Dúvidas? Clique aqui e fale com a gente!
Digite o código de rastreio e acompanhe o seu pedido:
Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
Dúvidas? Clique aqui e fale com a gente!
PARCELE EM ATÉ 10X SEM JUROS!
0
Política de Reembolso e Trocas

Pensando na transparência e eficiência no processo de troca e devolução, procuramos elaborar procedimentos claros e objetivos.
 

1 - Devolução por Arrependimento ou Desistência:

O cliente tem até 7 dias corridos contados do recebimento do produto para comunicar a desistência da compra, para isso é necessário atender às exigências abaixo:

  • Entrar em contato com nossa central de atendimento comunicando a desistência da compra;
     
  •  Recebido o comunicado, procederemos com a logística reversa, onde será solicitada coleta do material pela transportadora ou envio de código para postagem nos correios;
     
  •  Será recusada a alegação de desistência de produtos que:
    • Tenham sinais de mau uso, riscados, quebrados, amassados ou trincados;
    • Sejam devolvidos faltando partes e/ou componentes;
    • A desistência seja comunicada após o período de 7 dias corridos do recebimento do produto;


REEMBOLSO

  • Após o recebimento do produto em nossa fábrica, analisaremos se respeitam as condições acima e estando tudo em conformidade, em até 15 dias úteis, procederemos com o crédito ao cliente, que se dará das seguintes formas:
    • Compras pagas com cartão de credito: solicitaremos a administradora o estorno do valor integral da compra, incluído o valor do frete;
    • Compras pagas por boleto bancário: será efetuado crédito em conta corrente do cliente descrito em nota fiscal, não serão efetuados créditos a terceiros.
       

 2-  Troca ou Devolução por Defeito Técnico ou de Fabricação

Caso algum produto apresente defeito técnico ou de fabricação, será enviado para análise e constatado o defeito, procederemos com o envio do novo produto sem custo de frete ao cliente. A troca de produtos defeituosos não cobre despesas de instalação ou desinstalação.

 

3 - Produtos Avariados pelo Transporte

Por trabalharmos com produtos frágeis, solicitamos que no ato do recebimento dos produtos seja feita uma rigorosa conferência por parte dos nossos clientes.
Se no ato da entrega a embalagem estiver aberta ou avariada, recuse o recebimento do material e entre imediatamente em contato com nossa central de atendimento.
Produto quebrado, trincado ou amassado; diferente do comprado ou faltando partes ou acessórios entre imediatamente em contato com nossa central de atendimento.